Malucos por livros

Porque ler também é coisa de maluco


"O Hospital Hostil" é o 8º volume de "Desventuras em Série", sendo esse o primeiro livro que os Baudelaire não tem mais tutor. Eles vão trabalhar no Hospital Heimlich. Abaixo a sinopse do livro:

"Um período especialmente infeliz se anuncia nas vidas aflitivas de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. Durante uma tenebrosa e exaustiva caminhada noturna, eles param diante do Armazém Geral Última Chance e decidem entrar para pedir ajuda.
Eles não podem recorrer aos pais (pois os perderam num incêndio), nem à polícia (que estava entre seus perseguidores noturnos), tampouco a conhecidos (pois os irmãos têm conhecidos demais, o que é quase o mesmo que não ter nenhum).
Depois da morte dos pais no incêndio, Violet, Klaus e Sunny se vêem sob os cuidados de inúmeros tutores, alguns deles cruéis, como o ganancioso e traiçoeiro Conde Olaf, o vilão que é o verdadeiro responsável por eles estarem ali, totalmente sozinhos no meio da noite, em frente ao Armazém.
Violet, Klaus e Sunny resolvem passar um telegrama para o sr. Poe, um banqueiro que fora encarregado de cuidar dos órfãos. O sr. Poe nunca se mostrou especialmente eficaz, mas pelo menos ele não era cruel, não tinha sido assassinado nem era o Conde Olaf, e essas parecem ser razões suficientes para contratá-lo.
Além de se safar de terríveis enrascadas, os Baudelaire ainda terão de suportar a estada no sinistro Hospital Heimlich e provar que não são cruéis assassinos. Esse é apenas o começo de páginas e páginas de situações desesperadoras, que contêm detalhes opressivos como um desconfiado dono de armazém, uma cirurgia desnecessária, um sistema de intercomunicadores, uma anestesia e balões em forma de coração."

O livro é uma boa opção de entretenimento, foi escrito por Dnaiel Handler e ilustrado por Brett Helquist. Até mais!


Lucas Neves

22 comentários:

yas (!) disse...

hey!
oie!
botei uns selos para vcs no meu blog!
http://listasuteis.blogspot.com
passa lah!

Bruno disse...

Legal o tema meio intrigante...
www.flyckempreendedores.com.br

Anônimo disse...

Se me permite uma sugestão:

Os Sofrimentos do Jovem Werther
De Goethe.
Li aqui que é um real fã da literatura, creio que irá gostar como eu gostei.

Abraços!

A Desbocada disse...

Oi gostei do blog!!!
Vi em um tópico no orkut.
Se me permite acho que essa cor preta está pesando o blog demais...Mas as dicas são ótimas!!
Abraços!!!

tentaculos disse...

Legal a sua iniciativa kara!
Se me permite indica o ladrão de raios é um ótimo livro!!!

momento adverso......... disse...

bem loko o seu blog com livros muito bons vou seguir....

http://momentoadverso.blogspot.com/

Esther disse...

Nossa!eu lia as desventuras em série na adolescência... (me senti velha agora) rsrs!!
adorei o blog, to seguindo e desejando sucesso!

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ta de parabéns!!
Ótimo blog! Muito boas as dicas de livros!
To te seguindo, me segue?!
Abração.O

fofuchorj.blogspot.com

Bruna Andrade disse...

Adorei o blog, espero seguir as dicas dos livros!
afinal, ler nunca é demais.
vou te seguir, me segue também?

Kelly Christi disse...

olha so que blog chiquerrimooooo, quem sabe um dia mnihas cronicas nao entre nas suas sinopses extremamente bem feitas, parabéns, viu? volto mais vezes

bjokas

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

Kelly Christi disse...

gostei muito mesmo do seu blog e a maneira eficiente ocmo produz as sinopses dos livros, olha... bacana mesmo, voltarei.

bjokas

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

Tic Tac Teen disse...

Achei bem interessante seu Blog e voltarei aqui,to te seguindo passa lá no meu e me segue Beijos !

http://tictacteen.blogspot.com/

... disse...

Ameiii este livro Pedroo... Muitoo bom.. Lemony Snicketn é ótimoo...
Adorei seu blog.. minha visita será garantida aquii.. eu assumoo.. sou maluca por livros mesmooo..rsr

Beijoo Grande!!

http://entrelinnhas.blogspot.com/

My Stories disse...

Otimo blog..parabéns..
=*

Srª Ribeiro disse...

Adorei o blog...

to seguindo..
'Glenda Barros

jessica disse...

Oiie xD
Lindo o seu blog *-*
Ameii =)

Passa lá?

Te achei na comunidade no orkut =)


Beijos ~~

Ação e Arte e Único uma criação de Allan Ruy disse...

gostei do blog!!

visitem: http://acaoeartehqs.blogspot.com/

Mirela Marques disse...

Gostei muito do seu blog adorei o livro muito bom !
parabens se vc puder d a uma passada no meu
http://chinelosdascheiloca.blogspot.com

Dani Cristina disse...

Ainda não li este livro, confesso estar intrigada para lê-lo, sou amante dos livros... Este blog combinou comigo =D

http://johnnydeppbrasil.blogspot.com/
passe lá, e deixe um coment.

Casillero del Kris disse...

O livro parece ser interessante, entretanto mais interessante ainda é proposta do seu blog... divulgar a literatura.

parabens


deixo o convite aee pra visitar meu blog...

www.casillerodelkris.blogspot.com

Brenda disse...

vou seguir a dica :)

Beijo, Parabéns pela ideia do blog !

Postar um comentário