Malucos por livros

Porque ler também é coisa de maluco


Olá, Malucos!

Na metade do nosso Especial, iremos falar sobre o 7º livro da saga "Desventuras em Série", "A Cidade Sinistra dos Corvos", onde curiosamente, dessa vez os órfãos não ficam sob o comando de uma única pessoa, mas de uma cidade inteira. Embaixo, a sinopse do livro:
"Os irmãos Baudelaire não conseguem acreditar no que lêem na primeira página do jornal. Uma reportagem informa que o pérfido Conde Olaf raptou não apenas os irmãos Duncan e Isadora Quagmire, mas também Esmé Squalor. O texto não poderia ser mais enganoso: Esmé tinha sido tutora das crianças recentemente, e os Baudelaire sabem muito bem que o Conde Olaf nunca a seqüestraria. Olaf e Esmé são na verdade aliados num plano maligno para se apropriar da fortuna das três crianças.
Nessa nova desventura eles terão de se haver com mais uma providência desastrada do sr. Poe, um executivo de banco que tinha sido o primeiro tutor dos Baudelaire e ainda cuidava da fortuna dos irmãos. O sr. Poe decide inscrevê-los num programa de adoção de menores, em que toda uma cidade se responsabiliza por crianças que tenham perdido os pais. O programa tem um slogan amedrontador: "É preciso uma cidade para educar uma criança". Violet, Klaus e Sunny são mandados para a apavorante cidade de C.S.C. e assim tem início mais um lamentável episódio da tenebrosa existência dos Baudelaire."
"A Cidade Sinistra dos Corvros" é um dos livros mais misteriosos da série, sendo que os irmãos continuam tentando descobrir o que significa S.C.S.
O livro tem 232 páginas, custa em média R$ 32,00, e como vocês já sabem foi escrito e ilustrado por Lemony Snicket e Brett Helquist, respectivamente. Até mais!
Lucas Neves

4 comentários:

yas (!) disse...

Esse foi o q eu menos gostei =(
acho q foi por causa do mistério do S.C.S e pela questão dos amigos deles que eu ficava curiosa para saber e a resposta nunca vinha xD
fazer o que se sou afobada =P

Juliana Lima disse...

aah adorei o teu blog!
tem umas dicas bem legais!

beijos

henrique menna disse...

Adorei seu blog, muito bom mesmo, gostei muito, parabéns, continua assim, vou ate segui seu blog, quando de da uma olhada no meu ta!
http://henrique199.blogspot.com/

rogerio disse...

Parabéns pelo blog.
Boas dicas de livros.
.
.
.
http://www.mundo4rodas.blogspot.com/

Postar um comentário